Ryan Kwanten vem ao Brasil para o lançamento de ‘The Oath’, série original Crackle

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Rio2C – RioContentMarket, o maior evento de audiovisual da América Latina que cresceu e agora engloba também música e inovação, será palco do lançamento de The Oath na América Latina, série original Crackle sobre o universo secreto de gangues formadas por policiais. O ator australiano Ryan Kwanten, mais conhecido por seu papel como Jason na série True Blood; e o criador, produtor executivo e roteirista de The Oath, Joe Halpin, conhecido também por seu trabalho como roteirista e produtor das três primeiras temporadas de Hawaii Five-0, vêm ao Brasil para participar de um painel no Rio2C e promover a estreia na América Latina da nova produção do Crackle, no dia 6 de abril, mesma data da estreia da série na plataforma.

The Oath”, série original Crackle, serviço de assinatura on-demand (SVOD) da Sony Pictures Television Networks, explora o mundo secreto de gangues formadas por policiais — justamente aqueles que juraram preservar a lei. Extremamente restritos, uma vez dentro, os integrantes dessas gangues fazem o que é necessário para se protegerem dos inimigos do lado de fora e daqueles que fazem parte do seu próprio mundo.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Criada por Joe Halpin (Hawaii Five-0, Secrets & Lies), que trabalhou como xerife do condado de Los Angeles por 17 anos, 12 dos quais como um oficial secreto, a série traz um olhar implacável sobre a dinâmica complicada nessas organizações secretas e documenta a vida daqueles que estão dispostos a arriscar tudo, para ter tudo.

Além de Ryan Kwanten, a série é estrelada por Sean Bean (Game of Thrones), Cory Hardrict (American Sniper, Gran Torino), Arlen Escarpeta (The Magicians), Katrina Law (Training Day) e J.J. Soria (Animal Kingdom, The Fosters). A série tem produção executiva de Curtis “50 Cent” Jackson, Todd Hoffman e Dennis Kim (Storied Media Group), Anne Clements (StartUp) e Joe Halpin, que também é criador, escritor e showrunner. The Oath é dirigida por Jeff T. Thomas (Blindspot, Wayward Pines) e Luis Prieto (Kidnap, StartUp).

“The Oath” estreia dia 6 de abril no Crackle, com os três primeiros episódios e um novo chegando ao serviço toda sexta-feira.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: