É oficial! Segundo informações do ColliderJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein irão dirigir Flashpoint, o filme solo do Flash. Em janeiro, surgiram notícias de que ainda havia riscos da dupla não trabalhar no filme, já que ainda não tinha contrato fechado, mas fontes confirmaram que Daley e Goldstein agora fecharam o acordo para dirigir e Daley também enviou um tweet confirmando.

“Está acontecendo.”

Não está claro se Daley e Goldstein estão trabalhando a partir de um script existente ou se eles vão pular e fazer algum trabalho de roteiro, mas a dupla demonstrou ser adepta de escrever um filme de super-heróis convincente com um jovem herói, como foi o caso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e dirigindo uma comédia de ação cinematográfica e envolvente com um orçamento significativo, como fizeram em A Noite do Jogo.

 

 

Enquanto a Warner Bros. anunciou anteriormente que o título do filme seria Flashpoint, aludindo ao arco centrado na mudança da linha temporal – no Brasil conhecido como Ponto de Ignição – é possível que Daley e Goldstein possam levar a história em uma direção diferente.

Já estão confirmados no elenco, além de Ezra Miller, também teremos Billy Crudup como Henry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, e se forem fiéis aos quadrinhos poderemos ter, Jeffrey Dean Morgan (Thomas Wayne/Cavaleiro da Vingança), Lauren Cohan (Martha Wayne/Coringa), Gal Gadot (Mulher-Maravilha),Jason Momoa (Aquaman) e Amber Heard (Mera).

Flashpoint continua sem data de estreia definida.

Comments