Stranger Things | Produtor da série não imagina franquia com derivados

Array
Publicidade

Uma certeza que emergiu de filmes bem sucedidos e séries de TV com cronogramas definidos é que os criadores encontrarão uma maneira de expandir a história original para prequels, sequels e spinoffs. No caso de Stranger Things, o produtor Shawn Levy não está pensando em termos de “franquia” da série, e, em vez disso, está se concentrando nas temporadas futuras.

“A noção de uma franquia não existia na Netflix antes de Stranger Things . E certamente vimos nosso crescimento à medida que nos movemos para o merchandising, e enquanto avançamos em parcerias”, Levy compartilhou com o ComicBook.com. “Nós não falamos disso como franquia. Definitivamente, queremos fazer várias temporadas mais. Além disso, certamente esta tornou-se uma das marcas emblemáticas da Netflix. E eles gostariam de nos ver contando essas histórias de qualquer maneira e por tantos anos quanto possível “.

Apesar do sucesso da série, os Irmãos Duffer, desejam encerrá-la na quinta temporada. A terceira temporada está em produção e deve estrear apenas em 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: