“Esses filmes não estão funcionando”, afirma Mark Millar sobre os filmes da DC

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Mark Millar está conseguindo ver seu universo em funcionamento na Netflix, mas ele também tem uma teoria sobre o por quê da Marvel está sendo melhor que a DC na bilheteria.

Millar teve uma mão na elaboração de histórias memoráveis ​​para a Marvel no passado, incluindo a Guerra Civil, que também teve um enorme impacto na bilheteria. Ele também é um grande fã dos personagens da DC, e em uma entrevista com o Yahoo Movies, revelou por que ele acha que os personagens DC não estão decolando nos filmes.

“Eu acho muito simples, os personagens da DC não são cinematográficos e eu digo isso como um grande fã de DC que prefere seus personagens aos da Marvel“, disse Millar. “Superman, Batman e Mulher-Maravilha são alguns dos meus favoritos, mas acho que esses personagens, com a exceção do Batman, não estão baseados em sua identidade secreta, são baseados em seus super poderes”.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

“Considerando que os personagens da Marvel tendem a ser baseados por sua personalidade, Matt Murdock ou Peter Parker ou até mesmo os X-Men, é tudo sobre o personagem”, disse Millar.” DC, fora de Batman, não é sobre o personagem. Com o Batman, você pode compreendê-lo e você pode se preocupar com ele, mas com alguém como Lanterna Verde, ele tem esse anel que lhe permite criar manifestações físicas 3D e plasma verde com os pensamentos na cabeça, mas é alérgico à cor amarela! Como você faz um filme com isso? Em 1952, isso fez todo o sentido, mas agora o público não tem ideia do que é isso.”

Millar também sente que o talento esteve lá para fazer esses personagens funcionarem e que deve haver outro motivo pelo qual eles não estão funcionando.

“As pessoas vão me chatear por isso, mas acho que a evidência está lá”, disse Millar. “Nós vimos grandes diretores, grandes escritores e grandes atores, toneladas de dinheiro jogadas para eles, mas esses filmes não estão funcionando…Mesmo o Superman, eu adoro o Superman, mas ele pertence a uma América que não existe mais. Ele representa a América do século 20 e eu acho que ele já atingiu o pico “.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: