Sharknado 6 | Nazistas, Arca de Noé e Dinossauros estarão no próximo filme

Array
Publicidade

A franquia Sharknado apresentou todos os tipos de elementos ridículos, com o sexto filme definido para levar a série em uma direção totalmente nova com a incorporação de viagens no tempo. Uma nova sinopse confirmou o absurdo que será exibido.

Tudo está perdido, ou não? Fin destrava o poder de viagem no tempo para salvar o mundo e ressuscitar sua família. Em sua busca, Fin luta contra nazistas, dinossauros, cavaleiros, e até mesmo dá uma volta na Arca de Noé. Desta vez, não é como parar o Sharknados”.

Tara Reid, Ian Ziering e Cassie Scerbo retornarão para a sequência. para a sequela.

O canal SYFY construiu uma reputação por si mesmo exibindo uma grande variedade de filmes de terror e ficção científica, colocando toda espécie de criaturas imaginárias uma contra a outra ao lado de atores que muitas vezes passaram seu auge. Em 2013, a rede desencadeou Sharknado, um filme que rapidamente levou as redes sociais pela tempestade.

Quando um ciclone dirigiu-se para Los Angeles, o poder da tempestade sugou tubarões enquanto se dirigia para a terra, sujeitando a cidade as criaturas e um enredo muito bizarro para acreditar.

O filme original entregou exatamente o que muitos esperavam já que a nossa cultura começou a abraçar a ideia de filmes “tão ruins que são bons“, com Sharknado sendo um excelente exemplo de filmes que apontam para o absurdo com credibilidade.

Sharknado 6 será transmitido no canal SYFY no dia 25 de julho.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: