Everything Sucks! – Uma Viagem no Tempo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Texto enviado por: Rafael Ramires

Everything Sucks!, série recém-lançada pela Netflix traz uma nítida viagem no tempo ao pessoal que nasceu nas décadas de 80 e 90. Não só por questões de identificação pela trilha sonora, por aparelhos eletroeletrônicos que marcaram a vida de crianças e adolescentes da época ou por muitos outros elementos que aparecem ao longo da série. Mas, pela questão da transição da infância para adolescência, onde temas como sexualidade eram tabus (e ainda é em alguns lares) e em boa parte das casas não era discutido, justo nessa fase onde as descobertas são constantes e muitas vezes geram milhares de dúvidas.

Com isso, temos uma trama muito interessante, no cotidiano escolar de um grupo de calouros e nerd´s da Boring High School que entram para o Clube de Vídeo da escola com a ilusão de “se dar bem” com as garotas. Liderados por Luke O´Neil (Jahi Winston) e seus fies escudeiros Tyler (Quinn Liebling) e Mc Quaid (Rio Mangini), o trio logo se depara com situações engraçadas, e com outros personagens chaves da série como a “fofinha” Kate Messner (Peyton Kennedy).

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Depois dessa empreitada a vida de todos ali começa a mudar, principalmente por uma paixão à primeira vista entre…. (SPOILER). Lógico que não tem como existir apenas um núcleo de personagens, e nesse momento é que tudo se transforma e o enredo da série ganha mais corpo, assim levando a novos rumos e aventuras.
Cada personagem com um traço de personalidade totalmente diferente, faz com que cada episódio prenda o espectador, que só dá conta que o episódio acabou devido a janela para começar o próximo capitulo aparecer na tela.

Em alguns momentos você pode ficar tentado a criar um “ranço” por determinado personagem, mas não tire conclusões precipitadas! Então é isso, agora é aproveitar a série e esperar que cada fato se desenrole e faça você entender tudo que a série trás.

PS: Observem bem a abertura que é diferente em cada episódio.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: