Martin Freeman confirma participação em outros filmes da Marvel

Array
Publicidade

Em uma entrevista recente ao Den of Geek, o ator Martin Freeman foi questionado sobre sua escalação para o papel de Everett K. Ross, personagem que teve uma breve estreia em Capitão América: Guerra Civil. Segundo ele, os executivos da Marvel o disseram que ele repetiria seu papel em vários filmes do MCU, como foi o caso em Pantera Negra.

Eles me apresentaram na Guerra Civil e disseram que haveria alguns outros filmes, um dos quais era Pantera Negra.”, afirmou.

Considerando o papel de Ross na CIA, não parece impossível para ele ter algum tipo de participação em outros filmes como Homem-Formiga e Vespa ou Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Além disso, como foi revelado em Pantera Negra, Ross já foi piloto da Força Aérea, o que pode trazer um cameo em Capitã Marvel, como flashback nos anos 90.

Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba.

O filme já está em cartaz nos cinemas nacionais.

>>>Confira nossa crítica de Pantera Negra<<<

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: