Transparent | Jeffrey Tambor é demitido da série após acusações de assédio

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

De acordo com o The Hollywood ReporterJill Soloway, criadora de Transparent, confirmou a demissão de Jeffrey Tambor, protagonista da série. Tambor foi acusado de assédio sexual pelas atrizes Trace Lysette e Van Barnes.

“Tenho grande respeito e admiração por Van Barnes e Trace Lysette, que tiveram coragem de expor suas experiências em Transparent como exemplo de liderança nesse momento que nossa cultura exige. Somos muito gratos aos muitos transsexuais que apoiaram nossa visão sobre Transparent desde o começo e continuam tristes pela dor e a desconfiança gerada na nossa comunidade. Estamos tomando medidas para garantir que nosso ambiente de trabalho respeite a segurança e dignidade de todos os indivíduos”, afirmou Soloway em comunicado.

A equipe de roteiristas de Transparent, começou a retrabalhar a quinta temporada logo após as notícias da primeira acusação contra Tambor, já que a série reorientou o show sem sua estrela. O show foi renovado para um quinto ciclo antes do início da temporada quatro. A nova temporada estava programada para começar a produção e estreia este ano.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: