Visual Effects Society Awards | Planeta dos Macacos lidera premiação de efeitos visuais

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O 16º Prêmio Visual Effects Society Awards foi entregue no último dia 13 e foi apresentada por Mark Hamill. Entre os indicados Planeta dos Macacos: A Guerra, Viva – A Vida é uma Festa e Game of Thrones lideraram na premiação.

Confira a lista completa dos vencedores:

MELHORES EFEITOS VISUAIS EM UM LONGA “FOTOREALISTA”

Planeta dos Macacos: A Guerra

MELHORES EFEITOS VISUAIS EM UM EPISÓDIO “FOTOREALISTA”

Beyond the Wall – Game of Thrones

MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM UM LONGA “FOTOREALISTA”

Viva – A Vida é uma Festa

MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UM EPISÓDIO, COMERCIAL OU PROJETO EM TEMPO REAL

Samsung; Do What You Can’t; Ostrich

MELHOR PERFORMANCE EM ANIMAÇÃO

Hèctor – Viva – A Vida é uma Festa

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM UM LONGA “FOTOREALISTA”

César – Planeta dos Macacos: A Guerra

MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM COMERCIAL

Samsung; Do What You Can’t; Ostrich

MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM EPISÓDIO OU PROJETO EM TEMPO REAL

Ataque de Drogon em The Spoils of War – Game of Thrones

MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UM LONGA “FOTOREALISTA”

Planeta dos Macacos: A Guerra

MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UMA ANIMAÇÃO

Viva – A Vida é uma Festa

MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UM EPISÓDIO, COMERCIAL OU PROJETO EM TEMPO REAL

Destruição da muralha em The Dragon and the Wolf – Game of Thrones

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

MELHOR MODELO EM UM LONGA “FOTOREALISTA” OU ANIMAÇÃO”

Sede da LAPD em Blade Runner 2049

MELHORES EFEITOS VISUAIS EM UM PROJETO EM TEMPO REAL

Assassin’s Creed Origins

MELHOR CRIAÇÃO DE AMBIENTE EM UM LONGA “FOTOREALISTA”

Los Angeles em Blade Runner 2049

MELHOR CRIAÇÃO DE AMBIENTE EM ANIMAÇÃO

Cidade dos Mortos – Viva – A Vida é uma Festa

MELHOR CRIAÇÃO DE AMBIENTE EM EPISÓDIO, COMERCIAL OU PROJETO EM TEMPO REAL

Lago congelado em Beyond the Wall – Game of Thrones

MELHOR COMPOSIÇÃO EM UM LONGA “FOTOREALISTA”

Planeta dos Macacos: A Guerra

MELHOR COMPOSIÇÃO EM UM EPISÓDIO

Ataque em The Spoils of War – Game of Thrones

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: