[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]
O 16º Prêmio Visual Effects Society Awards foi entregue no último dia 13 e foi apresentada por Mark Hamill. Entre os indicados Planeta dos Macacos: A Guerra, Viva – A Vida é uma Festa e Game of Thrones lideraram na premiação.
Confira a lista completa dos vencedores:
MELHORES EFEITOS VISUAIS EM UM LONGA “FOTOREALISTA”
Planeta dos Macacos: A Guerra
MELHORES EFEITOS VISUAIS EM UM EPISÓDIO “FOTOREALISTA”
Beyond the Wall – Game of Thrones
MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM UM LONGA “FOTOREALISTA”
Viva – A Vida é uma Festa
MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UM EPISÓDIO, COMERCIAL OU PROJETO EM TEMPO REAL
Samsung; Do What You Can’t; Ostrich
MELHOR PERFORMANCE EM ANIMAÇÃO
Hèctor – Viva – A Vida é uma Festa
[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]
MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM UM LONGA “FOTOREALISTA”
César – Planeta dos Macacos: A Guerra
MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM COMERCIAL
Samsung; Do What You Can’t; Ostrich
MELHOR PERFORMANCE ANIMADA EM EPISÓDIO OU PROJETO EM TEMPO REAL
Ataque de Drogon em The Spoils of War – Game of Thrones
MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UM LONGA “FOTOREALISTA”
Planeta dos Macacos: A Guerra
MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UMA ANIMAÇÃO
Viva – A Vida é uma Festa
MELHOR SIMULAÇÃO DE EFEITOS EM UM EPISÓDIO, COMERCIAL OU PROJETO EM TEMPO REAL
Destruição da muralha em The Dragon and the Wolf – Game of Thrones
[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]
MELHOR MODELO EM UM LONGA “FOTOREALISTA” OU ANIMAÇÃO”
Sede da LAPD em Blade Runner 2049
MELHORES EFEITOS VISUAIS EM UM PROJETO EM TEMPO REAL
Assassin’s Creed Origins
MELHOR CRIAÇÃO DE AMBIENTE EM UM LONGA “FOTOREALISTA”
Los Angeles em Blade Runner 2049
MELHOR CRIAÇÃO DE AMBIENTE EM ANIMAÇÃO
Cidade dos Mortos – Viva – A Vida é uma Festa
MELHOR CRIAÇÃO DE AMBIENTE EM EPISÓDIO, COMERCIAL OU PROJETO EM TEMPO REAL
Lago congelado em Beyond the Wall – Game of Thrones
MELHOR COMPOSIÇÃO EM UM LONGA “FOTOREALISTA”
Planeta dos Macacos: A Guerra
MELHOR COMPOSIÇÃO EM UM EPISÓDIO
Ataque em The Spoils of War – Game of Thrones
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]