A segunda temporada de The Deuce da HBO está entrando em produção nas próximas duas semanas com James Franco a bordo, mesmo em meio a alegações de assédio sexual em torno da estrela e produtor executivo.

Segundo fontes do Deadline, os planos permanecem inalterados e a produção está sendo processada conforme previsto no drama da indústria pornô, com os roteiros atualmente escritos com os personagens gêmeos de Franco, Vincent Martino e Frankie Martino. Tudo isso vem como uma petição da Care2 exigindo a que Franco saísse da série, que já contém mais de 6.000 assinaturas desde que foi iniciado no mês passado.

O co-criador / produtor executivo do Deuce , David Simon, reiterou anteriormente uma declaração da HBO de que não havia nenhuma queixa sobre Franco na produção de The Deuce e chamou o comportamento de Franco no show de “inteiramente profissional”.

 

O status de Franco no show foi questionado depois que cinco mulheres fizeram alegações de comportamento sexualmente inapropriado e explorador contra a estrela O Artista do Desastre, em um artigo do Los Angeles Times. Quatro das mulheres eram estudantes que Franco treinava, enquanto dizia que era seu “mentor”.

Franco negou as alegações.

Comments