Marvel continuará com a parceria com a Netflix e Hulu mesmo após o lançamento do streaming da Disney

Array
Publicidade

Segundo o Deadline, a Disney tem se reunido com várias pessoas dentro da comunidade criativa sobre o seu novo serviço de streaming, e durante essas discussões, a empresa revelou que os populares shows da Marvel na Netflix permanecerão na Netflix.

Faz parte do plano da Disney para obter conteúdo relevante onde ele irá prosperar. Portanto os filmes e séries com classficiação livre permanecerão no Hulu e as séries da parceria Marvel/Netflix permanecerá na Netflix.

Essa é uma boa notícia para todas as partes envolvidas, pelo menos por enquanto. Netflix e Hulu conseguirão tocar seus próprios projetos Disney/Marvel, enquanto a Disney poderá criar novos projetos das franquias da Marvel e Star Wars.

A Disney planeja produzir quatro a cinco filmes originais para o serviço de streaming no seu primeiro ano e cinco séries de TV.

Outros projetos da Marvel e Star Wars também estão em desenvolvimento, e em breve deveremos receber novos anúncios sobre isso. O serviço de streaming da Disney ainda não possui um nome oficial, mas espera-se que ele seja lançado no outono de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: