True Detective | Mamie Gummer entra para o elenco da terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Semanas após confirmar Meryl Streep na segunda temporada de Big Little Lies, a HBO confirmou sua filha Mamie Gummer na terceira temporada de True Detective.

Gummer terá um papel recorrente na série e interpretar Lucy Purcell, uma jovem mãe de dois filhos no centro de um crime trágico.

A terceira temporada da antologia conta a história de um crime macabro no coração dos Ozarks e um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desempenha em três períodos separados. O vencedor do Oscar Moonlight Mahershala Ali é o Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do Noroeste do Arkansas. Carmen Ejogo (Selma) interpretará a liderança feminina, Amelia Reardon, uma professora de Arkansas com conexão a duas crianças desaparecidas em 1980. Stephen Dorff e co-estrela de Scoot McNairy.

A 3ª temporada contará a história de um crime macabro no coração dos Ozarks e um mistério que se aprofunda em décadas e se desempenha em três períodos separados. Ali (vencedor do Oscar® com Moonlight) estrela a trama como Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: