Supergirl | Atriz não descarta possibilidade de romance entre Alex e Sam

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A atriz Odette Annable, que interpreta Samantha Arias / Reign em Supergirl foi questionada recentemente sobre a amizade entre seu personagem e Alex Danvers (Chyler Leigh). Annable revelou, que se sente “lisonjeada” por aqueles que estão desejando esse par romântico deu uma resposta um tanto otimista.

Todos têm sua própria interpretação sobre como eles vêem os personagens e o que eles gostariam de ver”. explicou ao TVLine. “Mas Sam é solteira, então eu não estou descartando nada”.

Os fãs viram Sam e Alex passarem de estranhas a amigos desde a estréia da terceira temporada, com o par afetando a vida uma da outra de várias maneiras. No caso de Alex, a chegada de Sam fez com que ela percebesse que queria ter filhos em algum momento de sua vida , uma decisão que acabou por levá-la a romper seu noivado com Maggie Sawyer (Floriana Lima). Mas para Sam, Alex lhe forneceu uma espécie de companheirismo que ela precisava em sua vida.

 

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Sam está em um lugar realmente desesperador“, Annable apontou. “Ela sempre foi a protetora, e ela só tem Ruby. Ela está se voltando para as pessoas que são seus confidentes, e está realmente pagando. Eu acho que Alex e Sam têm uma amizade muito agradável. Estou ansiosa para ver como Alex está incorporada na vida de Sam. Ela realmente se aproximou, mesmo que não se conheçam tão bem. É um relacionamento interessante para mim. “

A atriz ainda respondeu a teoria de alguns fãs que acham que essa dinâmica entre as duas pode resultar na adoção de Ruby por Alex, caso algo aconteça com Sam.

Se algo acontecesse com a Sam, eu definitivamente a daria [Alex] essa bênção – especialmente agora que Alex e Ruby têm essa ótima conexão“, revelou Annable. “Claro, isso poderia acontecer ou não poderia acontecer. Veremos!”

No Brasil, Supergirl é transmitida pelo Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: