Pantera Negra | Rotten Tomatoes denuncia grupo de fãs da DC

Array
Publicidade

O Rotten Tomatoes denunciou um grupo no Facebook que está tentando inundar seu site com pontuações baixas de Pantera Negra.

O filme estreia em 16 de fevereiro, e é um movimento ousado da Marvel e Disney, com um elenco praticamente totalmente negro. A previsão de bilheteria na estreia, segundo consultores, é entre US$ 130 e 150 milhões.

“Nós, na Rotten Tomatoes, estamos orgulhosos de nos tornarmos uma plataforma para fãs apaixonados debater e discutir o entretenimento e levamos a sério essa responsabilidade. Embora respeitamos as diversas opiniões dos nossos fãs, não toleramos o discurso de ódio. Nossa equipe de segurança, rede e os especialistas sociais continuam monitorando de perto nossas plataformas e qualquer usuário que se envolver em tais atividades será bloqueado do nosso site e seus comentários serão removidos o mais rápido possível “, disse a empresa em um comunicado divulgado nesta quinta-feira.

Nos últimos dias, o grupo criou o evento, “Dê a Pantera Negra uma Pontuação Baixa no Rotten Tomatoes”, que já atraiu 3.700 participantes. Em dezembro, o mesmo grupo afirmou que realizou uma campanha para inundar o site com críticas ruins de Star Wars: Os Últimos Jedi. O grupo faz afirmações infundadas de que a Disney de alguma forma manipulou a imprensa para criar uma imagem negativa para os filmes do universo cinematográfico da DC e que está campanha é uma resposta.

Pouco tempo depois de Rotten Tomatoes emitir a declaração, a página do Facebook do grupo não estava mais disponível e parecia ter sido desativada.

Fonte: The Hollywood Reporter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: