Pantera Negra | Octavia Spencer levará crianças carentes para assistir ao filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Pantera Negra estreia em duas semanas, mas várias pessoas já estão se mobilizando para fazer do filme um dos mais importantes em termos de representatividade, principalmente para os negros, que pela primeira vez verão um herói africano na tela.

A atriz Octavia Spencer, também confirmou participação neste movimento. Ela informou em seu perfil no Instagram que bancará sessões para crianças carentes no Mississipi.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BeoNPK7FOz0

“Eu estarei no Mississipi quando este filme estrear. Acho que vou comprar um cinema lá para as comunidades carentes para me certificar que nossas crianças negras possam se ver como super-heróis. Informarei quando souber quando e onde em Mississipi. Fiquem ligados”

Octavia já tinha feito isso em 2017, quando comprou sessões de Estrelas Além do Tempo para crianças carentes também.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

>>>Confira as primeiras impressões de Pantera Negra<<<

Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba.

O filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: