Pantera Negra | Grupo de fãs da DC estão tentando sabotar nota no Rotten Tomatoes

Array
Publicidade

Um grupo de fãs da DC querem tanto ver Pantera Negra falhar que realizaram um plano para sabotar o filme. Fizeram um evento no Facebook chamado “Dê ao Pantera Negra uma Pontuação podre no Rotten Tomatoes”, que está encorajando as pessoas a entrar no site agregador de críticas Rotten Tomatoes e deliberadamente dar ao filme da Marvel uma pontuação artificialmente baixa. O evento, que até o momento desta matéria já tem quase 2.000 pessoas confirmadas, é em resposta ao que os criadores afirmam que a Disney estava plantando críticas ruins ou pagando críticas para a imprensa negativar os filmes do Universo Expandido da DC.

“Dado o sucesso maciço do equipamento de revisão da audiência no site de Rotten Tomatoes para Star Wars: The Last Jedi e devido ao aumento repentino daqueles descontentes com as práticas comerciais da Disney entre outros fatores, especialmente devido às manipulações corporativas que criaram uma má imprensa falsificada para o DCEU, sinto que é hora de atacar todos aqueles que estão sob a Disney e derrubar a casa do Mickey Mouse para pagar os críticos que prejudicaram a DC Comics no filme e para outras partes afetadas por eles “, diz a descrição do evento.

Os organizadores também afirmam que pretendem criar eventos similares para todas as futuras ofertas da Marvel – incluindo as séries da Netflix – na tentativa de “fazer verdadeiramente a diferença”.

>>>Confira as primeiras impressões de Pantera Negra<<<

Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba.

O filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

>>>Saiba mais sobre o idioma de Wakanda, lar do Pantera Negra<<<

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: