O embargo de Pantera Negra começou a cair e com isso saíram as primeiras impressões do filme pelos críticos americanos.

A maioria tem elogiado o vilão interpretado por Michael B. Jordan e também considerando o melhor filme da Marvel até o momento!

Confira abaixo:

“Pantera Negra é um dos filmes mais ambiciosos da Marvel e inclui, no Erik Killmonger de Michael B. Jordan, um vilão de alto escalão para a Marvel. Ele domina cada cena em que está e o filme é tudo que prometeu. Que ele reine por muito tempo”.

“Pantera Negra é negro, belo e cheio de orgulho. Um filme lindamente feito com o coração, ação e uma mensagem tão necessária hoje. As mulheres brilham tanto, são ousadas, fortes e tudo aquilo que foi negado às mulheres negras…até agora. Ryan Coogler é um gênio. VIDA LONGA AO REI!”

“Pessoal, pessoal, pessoal. Pantera Negra é tudo o que eu queria e mais um pouco. Ryan Coogler mudou o jogo para o MCU. Meu Deus”.

“Pantera Negra se parece, se sente e soa como um filme totalmente diferente da Marvel até hoje. Um banquete visual. Wakanda é consumada incrivelmente, o antagonista tem um caro com motivações emocionais. O filme mais político da Marvel. Tão bom”.

“O jogador mais valioso de Pantera Negra é a vivaz e divertida Shuri, de Letitia Wright;. Eu quero um supercorte da Shuri, quero um spin-off da Shuri, quero uma coleção capsula de roupas esportivas da Shuri na cerimônia de abertura, e eu quero tudo isso agora!”

“Marvel conseguiu de novo com Pantera Negra. Muito impressionado com a história e a produção. Michael B. Jordan absolutamente destruiu como o vilão e é o melhor desde Loki. Danai Gurira arrebenta tanto e eu amei cada segundo disso. Eles farão muito dinheiro”.

“Pantera Negra é incrível, cinemático, com propósito. Um filme de super herói sobre porque a representatividade e identidade importam e quão trágico é quando essas coisas são negadas às pessoas. Esse é o primeiro filme da MCU sobre algo real; O Killmonger de Michael B. Jordan me fez chorar e ele é o vilão”.

“São 22h01 e eu estou aqui pra dizer que Pantera Negra é um filme excelente com o vilão mais realista da Marvel”.

“Pantera Negra não tá de brincadeira. De longe, o capítulo mais político da Marvel, ao ponto de eu ter que me lembrar que esse é um filme da Marvel. Pantera Negra é um filme como muito a dizer. Além disso, Michael B. Jordan…caramba”.

“Não posso dizer muito de Pantera negra. O que direi é que é ação e aventura, não se compara à sua história e alma. Eu amei. Mal posso esperar para ver de novo”.

“Pantera Negra é excepcional – o James Bond do MCU. Você nunca viu algo assim em um filme de super herói. É ousado, belo e intenso, mas há uma profundidade e espiritualidade que é diferente de qualquer coisa que a Marvel já fez. É 100% africano e é do ca****”.

https://twitter.com/ajhan/status/958218216806940672

“Pantera Negra: Eu não queria que esse filme acabasse jamais e assim que terminou, eu queria voltar e assistir de novo. Ação sólida, história inteligente, muita personalidade. Shuri é minha nova favorita, Nakia é tudo, Killmonger é incrível, T’Challa merece comandar o MCU. Coogler conseguiu de novo”.

“Pantera Negra é o melhor filme do MCU. Eu fiquei impressionado do começo ao fim e eu não estou sendo parcial. Esse foi, de longe, o melhor filme da Marvel até agora. Obrigado Ryan Coogler!”

Pantera Negra se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Forest Whitaker, Winston Duke, Daniel Kaluuya e Florence Kasumba.

O filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Comments