Damien Chazelle escreverá série de drama para Apple

Array
Publicidade

Segundo a Variety, a Apple deu uma ordem direta para uma série de drama do aclamado cineasta Damien Chazelle.

Os detalhes do enredo da série estão sendo mantidos em segredo, mas Chazelle vai escrever e dirigir todos os episódios da série, além de servir como produtor executivo. Além de Chazelle, a série será produzida por Jordan Horowitz através da bandeira da sede original e Fred Berger da Automatik Entertainment. Media Rights Capital é o estúdio.

Para quem não lembra, Damien Chazelle é um roteirista premiado, diretor e produtor. Seu filme mais recente, “La La Land”, ganhou seis Prêmios da Academia no ano passado, incluindo o Melhor Diretor para ele e Melhor Atriz de Emma Stone.

A série de Chazelle é a mais recente em uma série de projetos da Apple à medida que a empresa se encaixa para entrar no espaço de séries originais. Mais recentemente, a Apple encomendou uma série de comédia com Kristen Wiig que será produzida por Reese Witherspoon. Witherspoon e Jennifer Aniston também estrelarão um drama da manhã para o streamer, e ela produzirá “Are You Sleeping” , produzido conjuntamente por Chernin Entertainment com Octavia Spencer.

A Apple também está preparando um reboot de “Amazing Stories” do produtor executivo Steven Spielberg, o drama de corrida espacial sem título de Ron Moore, o drama “See” de Steven Knight e Francis Lawrence, e “Home” de Matt Tyrnauer e Matthew Weaver.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: