Paramount está desenvolvendo série inspirada em livros de Margaret Atwood

Array
Publicidade

Após o sucesso de The Handmaid’s Tale, a Paramount Television e Anonymous Content ganhou a guerra de licitação pelos direitos da trilogia MaddAddam de Margaret Atwood e planeja trazer a série para a Tv. Ainda não foi definida a emissora.

A trilogia, que consiste em Oryx e Crake (2003), The Year of the Flood (2009) e MaddAddam (2013), conta uma história angustiante, cautelosa e inspiradora de uma pandemia global e do fim da humanidade. Segue um pequeno grupo de sobreviventes que são deixados para pastorear uma nova raça para herdar o mundo. Ele se concentra em Jimmy, um menino desiludido com as corporações todo-poderosas que governam a civilização e cujo melhor amigo irá desenvolver a droga que limpa a humanidade; Toby e Ren, dois membros do culto “God’s Gardeners” que lutam para sobreviver nas margens da sociedade; e Zeb, um dos fundadores de “God’s Gardeners”.

David Kanter e Bard Dorros, da  Anonymous Content produzirão as séries de TV em potencial ao lado de Linda Carlson e Kent Kubena, da Rock Paper Scissors Entertainment.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: