O Expresso do Amanhã | Showrunner abandona produção da série

Array
Publicidade

No início do mês, a TNT deu sinal verde para a produção de uma série baseada no filme O Expresso do Amanhã. Mas, parece que a série já está passando por problemas.

Variety divulgou que o showrunner Josh Friedman abandonou a produção devido a diferenças criativas com a TNT. Agora, sua produção está em busca de uma nova força criativa na equipe.

Jennifer Connelly ( A Beautiful Mind ) e Daveed Diggs ( Hamilton, black-ish) estrelarão a série em um futuro distópico em que a Terra se congelou, deixando o que resta da humanidade para circundar o globo em um trem perpétuo . A adaptação irá lidar com “guerra de classes, injustiça social e política de sobrevivência”.

Também farão parte do elenco Alison Wright ( The Americans ), Mickey SummerAmerican Made ), Susan Park ( Ghostbusters ), Benjamin Haigh ( The Conjuring 2 ), Sasha Frolova ( The Interesting ), Katie McGuinness ( Dirty Filthy Love ), Annalize Basso ( Bedtime Stories ), Sam Otto ( Medusa ), Roberto Urbina ( Narcos ), Sheila Vand ( Argo ) e vencedora do Prêmio Tony e indicada ao Grammy, Lena Hall ( Hedwig e Angry Inch ).

O filme original, baseado na novela gráfica francesa Le Transperceneige e estrelado por Chris Evans, foi um sucesso de crítica.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: