A CBS, rede que foi criticada por sua falta de inclusão e vozes femininas, está tentando mudar isso em sua primeira temporada piloto sob o comando de Kelly Kahl.

Segundo o The Hollywood Reporter, a emissora encomendou piloto de duas comédias (History of Them I Mom So Hard) e um drama (Murder) todos escritos por mulheres.

History of Them está inspirada na vida de Calderon-Kellet e é descrito como um conjunto multicultural sobre como dois amigos, Luna (Ana Villafane) e Adão, se encontram e se apaixonam usando suas mídias sociais como um guia. Calderon-Kellet vai roteirizar e Pamela Fryman (How I Met Your Mother) produzirá.

I Mom So Hard, é baseada na webserie de mesmo nome, escrita e estrelada por Kristin Hensley e Jen Smedley, e explora duas mães que ilustram como sua amizade as faz ser esposas e mães. Michelle Nader ( 2 Broke Girls ) irá escrever o roteiro ao lado de Hensley e Smedley.

 

Murder é escrito e produzido por Amanda Green (Lethal Weapon). O projeto tem produção executiva de Dan Lin (Lethal Weapon, It-ACoisa) através da Lin Pictures Banner da Warner Bros. Filmado como um documentário de crime verdadeiro, Murder convida o público dentro da jornada emocional de uma investigação, permitindo-lhes discernir a verdade e julgar a culpa ou a inocência dos suspeitos por elas mesmas.

As ordens do piloto enviam uma mensagem distinta de que o executivo de programação de longa data da KBS, CBS que substituiu Glenn Geller como presidente de entretenimento em maio passado, está procurando alterar a narrativa em torno da rede. Ao fazer sua primeira aparição antes da turnê de imprensa do verão da Associação de Críticos de Televisão em agosto, Kahl e sua executiva de programação, Thom Sherman foram criticados sobre a falta de inclusão da CBS e shows femininos. A última temporada de pilotos, todos os carros chefes de séries de comédia e drama da rede foram comandados por homens.

Comments