Big Little Lies | Busca pela série aumentou 180% após Globo de Ouro

Array
Publicidade

Após ter ganhado em várias categorias no Globo de OuroBig Little Lies registrou um crescimento de 180% em suas buscas para consumo em serviços on demand, é o que registrou um estudo feito pela Parrot Analytics.

O estudo analisou a demanda dos consumidores pelas séries que ganharam prêmios no Globos de Ouro durante as duas semanas ao redor da cerimônia exibida em 7 de janeiro – foram avaliadas Master of None, The Marvelous Mrs. Maisel, Fargo, Big Little Lies, This is Us e The Handmaid’s Tale.

Big Little Lies registrou o maior crescimento, seguida por The Marvelous Mrs. Maisel e Master of None, ambas com cerca de 100% de aumento. This Is Us registrou um aumento de 90%, The Handmaid’s Tale teve aproximadamente 70% de aumento e por último, Fargo registrou em torno de 40%.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: