One Mississippi | Série é cancelada pela Amazon após duas temporadas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

De acordo com a Variety, a Amazon cancelou a série original estreante One Mississippi. Produzida pela FX Productions, e co-criada por Tig Notaro, a série foi a mais elogiado entre as três canceladas pela Amazon (One Mississippi, I Love Dick e Jean Claude Van Johnson) dos três shows cancelados. Sua segunda temporada estreou em setembro.

Livremente baseada na história de vida de Tig Notaro, One Mississippi acompanha a comediante quando ela retorna para sua cidade natal de Bay Saint Lucille, Mississippi, para lidar com a inesperada morte de sua mãe.

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A Amazon teve sucesso nos Globos de Ouro deste mês, onde a série original “The Marvelous Mrs. Maisel” ganhou prêmios por séries de comédia e atriz em uma série de comédia para Rachel Brosnahan. A empresa está explorando um maior desenvolvimento com a criadora de “Maisel”, Amy Sherman-Palladino, com quem tem um acordo geral. A Amazon também possui 12 projetos em vários estágios de desenvolvimento com o Skybound Entertainment e o criador de “The Walking Dead“,Robert Kirkman, que Tal Yguado recrutou para um acordo geral no ano passado. E Bezos, fundador da Amazon, participou pessoalmente de negociações bem-sucedidas no ano passado para garantir direitos de produção de uma série baseada em “O Senhor dos Anéis” de JRR Tolkien.

Soloway também permanece sob um acordo geral com a Amazon. Mas o futuro de “Transparent” não está claro, já que as acusações de assédio sexual no ano passado contra a Jeffrey Tambor lançaram planos para uma quinta temporada no limbo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: