MacGyver | Michael Des Barres, o Murdock da série original fará participação na 2° temporada

Array
Publicidade

Um dos adversários mais ameaçadores de MacGyver – tanto no passado como no presente – é um assassino chamado Murdoc. E no episódio de 2 de fevereiro, veremos dois Murdocs juntos.

A CBS anunciou que Michael Des Barres, que interpretou Murdoc na série original, será o protagonista do episódio como mentor do atual Murdoc (David Dastmalchian). Quando o Murdoc original de Des Barres, Michael, decide se aposentar, o novo tentará matá-lo!

Na série, Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) cria uma organização extraoficial dentro do governo norte-americano e, por meio de sua criatividade e habilidades não-convencionais, resolve problemas para salvar vidas. Utilizando-se sempre do improviso, o personagem conta com a ajuda de um ex-agente da CIA, Jack Dalton (George Eads); da habilidosa hacker Riley Davis (Tristin Mays); e da experiência de Matty Webber (Meredith Eaton), nova Diretora de Operações na Fundação Phoenix, organização na qual MacGyver atua.

MacGyver foi produzida pela CBS Television Studios em parceria com Lionsgate, sendo Peter Lenkov, Craig O’Neill, James Wan, Henry Winkler, Lee Zlotoff, Michael Clear and David Slack os produtores executivos.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: