Legends Of Tomorrow | Kid Flash fará participação na terceira temporada

Array
Publicidade

Em entrevista ao Comic Book, o ator Brandon Routh que interpreta Ray Palmer em Legends Of Tomorrow, confirmou a participação do ator Keiynan Lonsdale como Kid Flash na terceira temporada da série.

A série foi alvo de críticas recentemente pela saída do ator Franz Drameh, que interpretava Jax, metade do Nuclear. Os fãs ficaram brincando e questionando a troca de um ator negro por outro.

“Penso que, em sua maior parte, nossos escritores estão escrevendo para nós como uma equipe e colocando a equipe em primeiro lugar, e se podemos fazer histórias pungentes sobre diferenças culturais ou diferenças religiosas, então nós fazemos, mas se não pudermos, então estamos trabalhando juntos na equipe para resolver a história, o que é que eu me sinto como um lugar em que podemos chegar no mundo, onde podemos entender que todos nós temos diferenças, mas todos podemos conversar de pessoa a pessoa, de humano a humano “.

Drameh deixou a série ao mesmo tempo que Victor Garber, que interpretou o Dr. Martin Stein e era o parceiro de Jax como Nuclear. Enquanto a saída de Garber tinha sido de conhecimento público, a partida de Jax foi mais uma surpresa.

Mark Pedowitz, presidente da CW, não confirmou se Kid Flash ficará fixo em Legends Of Tomorrow e se alguém preencherá as cadeiras de Jax e Stein na Waverider.

Legends of Tomorrow retorna na segunda-feira, 12 de fevereiro, nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pela Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: