Fotógrafa acusa Aziz Ansari de assédio e abuso sexual

Array
Publicidade

Uma semana após ser premiado com o Globo de Ouro 2018 de Melhor Ator em Série de Comédia, Aziz Ansari foi acusado de assédio e abuso sexual. De acordo com o portal Complex, uma fotógrafa de 23 anos relatou ter sido forçada a ter relações sexuais com o ator.

Em entrevista à revista Babe, Grace, nome usado pela vítima, relata que conheceu o Aziz durante a entrega do prêmio Emmy em 2017, eles trocaram telefones e combinaram um encontro.

Segundo a fotógrafa, após o encontro os dois seguiram para o apartamento de Ansari, ele sugeriu buscar preservativos logo nos primeiros beijos e usou os dedos para violá-la. Grace afirma ainda que apesar das inúmeras tentativas de parar a situação, Aziz foi se tornando cada vez mais violento e forçou sexo oral. “E eu fiz. Acho que me senti realmente pressionada”, diz ela. “Foi literalmente a coisa mais inesperada que eu pensei que aconteceria naquele momento porque eu disse a ele que eu estava desconfortável”, completou.

Grace conta que nunca mais viu Aziz, mas ao assistir o Globo de Ouro e vê-lo ganhar o prêmio fez com que suas dolorosas lembranças voltassem. “Foi realmente doloroso vê-lo ganhar e aceitar um prêmio. E ele estava usando o pino Time’s Up. Eu acho que isso começou um novo incêndio em mim. Eu fui abusada por Aziz. Foi a pior experiência com um homem que já tive”, relatou.

A publicação da revista Babe traz ainda uma troca de mensagens entre Grace e o ator após o encontro. Na mensagem, Aziz fala que se divertiu na noite anterior e ela responde que se sentiu abusada.

“Quando chegamos ao teu apartamento, você continuou com avanços sobre mim e ignorou o meu desconforto e as minhas reticências em continuar. Meteu a minha mão no teu pênis depois que pedi expressamente para levarmos as coisas com mais calma”, diz parte da mensagem. Aziz respondeu dizendo “estar muito triste” e que nunca foi sua intenção “fazer alguém sentir-se da forma” que Grace descreveu:

https://www.instagram.com/p/Bd6J53Vntmd/?taken-by=babedotnet

 

O ator ainda não comentou o caso.

 

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: