Depois de muitos contratempos com a Warner devido a direitos autorais e também questões financeiras, finalmente o filme feito por fãs, Voldemort: A Origem do Herdeiro, foi divulgado.

Para conseguir dinheiro para produção, a Tryangle fez uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, contando com doações de fãs do mundo inteiro. Houve até a cogitação do longa ser lançado nos cinemas, mas esbarrou nos direitos autorais pertencentes a Warner, que tempos depois autorizou a produção do filme, de um modo não lucrativo. A própria Warner chegou a oferecer ajuda na finalização da produção.

A trama contará a história de Tom Riddle mostrando desde os primeiros acontecimentos de sua infância, a sua ida para Hogwarts, o contato com a magia negra, como coletou as Horcruxes e adquiriu os poderes, que o tornaram o bruxo mais temido de todos os tempos.

A produção independente é uma releitura do sexto filme da saga do bruxo, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e mostrará também os detalhes sobre a morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith, em 1943, que foi supostamente envenenada por seu elfo doméstico. A partir deste incidente Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória, investigará o assassinato de Hepzibah, vindo a descobrir a existência de magia negra em Hogwarts por meio do envolvimento de Tom Riddle.

Confira:

Comments