Gaby Estrella | Maitê Padilha e Bárbara Maia discutem em nova cena

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Downtown Filmes divulgou uma nova cena de Gaby Estrella – O Filme, onde ao voltar à fazenda da avó Laura Estrella (Regina Sampaio), Gaby (Maitê Padilha) tem uma surpresa desagradável.

Confira:

[/et_pb_text][et_pb_code _builder_version=”3.0.89″ text_orientation=”center”]<script language=”JavaScript1.1″ src=”https://t.dynad.net/script/?dc=5550002447;ord=1515273630969;idt_product=1;coddisplaysupplier=334bad9aa748436dbab1e931374f4030;descrColor=000000;titleColor=000000;urlColor=A6A6A6;borderColor=FFFFFF;bgColor=FFFFFF;altColor=FFFFFF;deslabel=native;click=”></script>[/et_pb_code][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

O sucesso da jovem cantora está ameaçado por Natasha (Luiza Prochet), sua concorrente no cenário musical teen. Para recuperar seu espaço, Gaby precisa se desdobrar em busca de destaque nas redes sociais, dominadas pela rival que é campeã de visualizações do público.

É no meio desta competição com Natasha, que outros problemas farão com que Gaby precise retornar à fazenda da avó, Laura Estrella (Regina Sampaio), na cidade de Vale Mirim. Lá, ela terá que se reacostumar com o estilo de vida do interior, além de lidar com as armações da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Com a ajuda dos amigos e as lições de sua avó, Gaby vai reencontrar suas raízes e redescobrir o verdadeiro valor de amizade e família.

O elenco conta também com Rafael Gevú (Dô), Regina Sampaio (Laura Estrella), Adriana Prado (Patrícia), Victor Lamoglia(Julio), Luiza Gonzalez (Suellen), Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Vitoria Masciel (Mariana), Pedro Paulo Pedral (Chiquinho) e Pedro Loques (Ricardo).

O filme estreia em 18 de janeiro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: