Após ter evento cancelado, James Franco se pronuncia sobre acusações de assédio

Array
Publicidade

Após o ator James Franco ser acusado de assédio sexual por diversas atrizes, o The New York Times cancelou um evento com a participação do ator. O evento “TimesTalk” aconteceria nesta quarta-feira (10) e seria uma conversa entre o público, James e Dave Franco sobre o novo filme deles, Artista do Desastre.

Devido as denúncias, o jornal decidiu cancelar o evento e enviou um comunicado:

O evento seria uma discussão sobre o processo de criação de Artista do Desastre. Com a controvérsia girando em volta das acusações recentes nós não estamos confortáveis em prosseguir com este evento.

Em entrevista no talk-show de Stephen Colbert, Franco foi questionado sobre as alegações e afirmou assumir a responsabilidade pelo que fez:

“Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não li nada, mas fiquei sabendo. Eu não faço ideia do que fiz com Ally Sheedy. Eu só tive bons momentos com ela. Eu dirigi uma peça off-broadway com ela e tenho total respeito por ela e não sei o porquê dela estar chateada. Ela deletou o tweet e eu não posso falar por ela.

Sobre as outras….Olha, na minha vida, eu me orgulho de assumir responsabilidade por coisas que fiz. Eu tenho que fazer isso para manter meu bem estar. Eu assumo sempre quando sei que há algo errado que precisa ser mudado. Eu me obrigo a fazer isto.

As coisas que estavam no Twitter são imprecisas e eu apoio totalmente as pessoas que estão falando e estão sendo ouvidas, porque elas não foram ouvidas por muito tempo. Então eu não quero calá-las de alguma maneira e eu acho um movimento bom e apoio totalmente.

Não posso viver se existem reparos a serem feitos. Se eu fiz algo errado, eu vou consertar. Eu tenho que fazer isso. Eu não sei o que mais além disso poderia fazer. Em relação a questão maior sobre como fazer isso melhorar, eu não tenho respostas. Acho que o ponto principal disso tudo é que nós devemos ouvir. E eu estou aqui para ouvir e tentar mudar minha perspectiva nos lugares onde ela está errada. Estou completamente disposto e quero fazer isso.”

James Franco recebeu no domingo o Globo de Ouro de Melhor Ator em filme de Comédia por sua atuação em Artista do Desastre. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: