Legion, Atlanta, The Americans e Trust ganham data de estreia pelo FX

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

John Landgraf, CEO do canal FX, divulgou em seu painel no TCA (evento para jornalistas da Associação de Críticos de TV) as datas das novas temporadas e novas séries do canal FX.

A segunda temporada de Legion, primeira série ambientada no universo X-Men, chega em algum ponto do mês de abril.

Atlanta, retorna após um ano de pausa, em 1° de março. A série acompanha Earnest “Earn” Marks (Donald Glover), um jovem que abandonou os estudos para fazer o sucesso na cena musical da cidade de Atlanta, gerenciando a crescente carreira de seu primo Alfred, também conhecido como Paperboy (Brian Tyree Henry). Ao longo do caminho, eles lidam com pontos de vista opostos sobre arte, comércio, sucesso e raça.

A última temporada de The Americans chega em 28 de março com 10 episódios. O drama espião, criado por Joe Weisberg e Joel Fields e estrelado por Keri Russell e Matthew Rhys, ganhou o prestigiado Prêmio Peabody, entre outros.

A novidade do canal é a série Trust, criada por Danny Boyle e estrelada por Donald Sutherland e Hilary Swank. A antologia contará na primeira temporada a história do sequestro de John Paul Getty III, mesma história do filme Todo o Dinheiro do Mundo.

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: