Krypton | Série sobre o avô do Superman ganha previsão de estreia e sinopse

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo o portal KryptonSite, a nova produção do canal Syfy, Krypton, que contará a história dos antepassados do Superman, estreará na  emissora em março de 2018.

O site também divulgou uma nova sinopse. Confira com o teaser:

“Embasada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, KRYPTON segue Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço e cuja casa de foi condenada ao ostracismo e envergonhada. Com a liderança de Krypton em desordem, Seg-El encontra o viajante terrestre Adam Strange (Shaun Sipos), que adverte que está prestes a salvar seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte: Salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para restaurar o destino de seu futuro neto”.

A série criada por David Goyer terá 13 episódios na primeira temporada e será ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.

O ator Blake Ritson (‘Da Vinci’s Demons’) interpretará o vilão Brainiac, um androide alienígena muito inteligente e um dos vilões mais antigos do herói da DC. A atriz Paula Malcomson (‘Ray Donovan’) dará vida à Charys, a matriarca da Casa El e a tataravó do Superman. Ian McElhinney (‘Game of Thrones’), Elliot Cowan (‘Martelo dos Deuses’), Ann Ogbomo (‘Guerra Mundial Z’), Wallis Day e Aaron Pierre completam o elenco.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: