Destino Salvador | Série que retrata a capital Baiana ganha data de estreia na HBO

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, a série “Destinos” chega à terceira temporada em 2018 com foco em Salvador. Produzida pela 02 Filmes exclusivamente para a HBO, Destino Salvador, com seis episódios, estreia no canal no domingo, dia 7 de janeiro, às 22h, e terá episódios inéditos nos domingos subsequentes, sempre no mesmo horário.

A série traz crônicas com olhares de estrangeiros sobre temas como amor, violência, barreiras culturais e diferenças religiosas. Em cada um dos episódios serão retratadas as histórias de Kotryna, uma fagotista lituana que vem participar de um intercâmbio em Salvador e encontra o amor; da adolescente moçambicana Noa, filha de pastor evangélico, que se apaixona por um adepto do candomblé; do português Manoel, que é assombrado pelo espírito de sua mulher falecida; da francesa Pauline, uma hippie cinquentona que tem de aprender que ser amiga da filha não basta, é preciso ser mãe; do mexicano Carlos, que é nocauteado por um dos lutadores do torneio clandestino que organizou; e de Gerard, o restaurador alemão que, ao lançar um novo olhar sobre a cidade, acaba escolhendo caminhos perigosos.

As narrativas ficcionais são interpretadas e contadas na língua natal dos cidadãos da Lituânia, México, Portugal, Moçambique, Alemanha e França, o que contribui para a veracidade do cenário plural que é Salvador. Entre as locações da nova temporada estão a Ponta do Humaitá, a Praia do Rio Vermelho, o Teatro Castro Alves e as tradicionais ruas de Salvador. Além de assuntos do cotidiano, a produção também retrata as temáticas do submundo baiano como as drogas, roubos e assassinatos.

Destino Salvador manteve a proposta das temporadas anteriores de mostrar histórias de ficção sobre personagens estrangeiros que decidiram morar ou passar um tempo no Brasil. A primeira temporada focou em grupos de imigrantes que vivem em São Paulo, e a segunda abordou a relação de pessoas de outras nacionalidades com o Rio de Janeiro.

A série tem criação e direção geral de Fábio Mendonça e será distribuída com exclusividade pela HBO Latin.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: