Ser Educacional promove festival de vídeos em Belém

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Universidade da Amazônia (UNAMA), pertencente ao Grupo Ser Educacional, promove a 14ª edição do Festival Audiovisual Osga de Vídeos Universitários, que neste ano, tem como premissa “A criatividade sob a ótica das admiráveis telas”. Os vídeos inscritos serão exibidos entre os dias 12 e 15 de dezembro, a partir das 19h, no Cine Olympia.
O Festival está dividido em seis categorias: vídeo minuto, curtas de ficção, vídeo arte, vídeo publicitário, mini-documentário e a “Osga na Escola”.  Esta última será formada por trabalhos produzidor por alunos de escolas públicas e privadas de Belém.
Pela primeira vez, o Festival tem abrangência nacional e a expectativa dos organizadores do Osga é ter ainda mais sucesso. “Recebemos trabalhos de todo o Brasil e estamos muito satisfeitos com a qualidade das criações. Temos a honra de ser um dos fomentadores da produção audiovisual em Belém, com uma programação que já faz parte do circuito cultural da cidade”, afirmou o coordenador do Festival, Mário Camarão.
A comissão avaliadora do Festival é composta por oito profissionais da área da Comunicação Social e do Audiovisual e mais três convidados da comunidade acadêmica da UNAMA.  Serão escolhidos o melhor mini-documentário, vídeo arte, vídeo minuto e vídeo publicitário, além do melhor curta de ficção, que terá vários prêmios (melhor direção, edição, produção, campanha de divulgação, trilha sonora, ator, atriz, roteiro, fotografia, figurino e cartaz).
A premiação do Festival Audiovisual Osga de Vídeos Universitários acontece no dia 16 de dezembro, às 19h, no Cine Olympia, localizado na Avenida Presidente Vargas, 918 – Campina, Belém. A entrada é gratuita e a expectativa é receber um público de aproximadamente duas mil pessoas durante os dias de realização do evento.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: