Altered Carbon e Bright são apresentados em coletiva de imprensa em São Paulo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois de um fim de semana extraordinário na Brasil Comic Con Experience, a Netflix apresentou hoje em uma coletiva de imprensa o elenco de sua nova série original Altered Carbon, que estreará na Netflix dia 2 de fevereiro de 2018 e seu próximo filme original Bright, que chegará na plataforma dia 22 de dezembro de 2017.

Coletiva de imprensa de Altered Carbon

Joel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman e Renee Elise Goldsberry iniciaram o evento em frente à imprensa internacional reunida em São Paulo, onde apresentaram sua emocionante nova série de ficção científica, Altered Carbon, e falaram sobre seus personagens, a preparação nos bastidores e as questões sociais que a série aborda. Altered Carbon estreia dia 2 de fevereiro de 2018 em todos os territórios onde a Netflix está disponível.

 

Coletiva de imprensa de Bright

Em seguida, Will Smith, Joel Edgerton e o diretor David Ayer entraram no palco para conversar com a imprensa sobre seu novo thriller de ação, compartilharam curiosidades das gravações e brincaram sobre os extensos dias de maquiagem de Joel. Bright estreia exclusivamente na Netflix em todo o mundo dia 22 de dezembro de 2017.

Baseado no romance clássico de cyberpunk de Richard K. Morgan, Altered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, que se passa a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial. Sua mente foi presa – no gelo – durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e longevo, oferecer a Kovacs a oportunidade de viver de novo. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato…o do próprio Bancroft.

Ambientado em uma versão alternativa do presente, este suspense de ação dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida, Marcados para Morrer, roteirista de Dia de Treinamento) acompanha dois policiais de históricos muito diferentes (Ward, um humano vivido por Will Smith, e Jakoby, um orc interpretado por Joel Edgerton) que embarcam em uma patrulha noturna de rotina que, por fim, vai alterar o futuro como o seu mundo o conhece. Lutando tanto para superar suas diferenças pessoais como também contra os ataques de inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma relíquia que muitos julgavam esquecida e que, nas mãos erradas, poderia destruir tudo.

O Filme Netflix é estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi. A direção é de David Ayer e o roteiro de Max Landis. David Ayer, Eric Newman e Bryan Unkeless são os produtores.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: