Maze Runner: A Cura Mortal | Confira a descrição dos 10 minutos iniciais do filme

Array
Publicidade

Durante o painel da Fox na CCXP 2017 (Comic Con Experience), Dylan O’Brien foi um dos convidados especiais, representando o elenco de Maze Runner: A Cura Mortal. O ator, além de contar algumas curiosidades do longa, levou também um conteúdo exclusivo para os fãs: os primeiros onze minutos do filme. Confira abaixo a descrição da cena:

O filme começa com uma missão de resgate do grupo de Thomas (Dylan O’Brien) em busca de Minho (Ki Hong Lee), que havia sido capturado pela CRUEL no final de Maze Runner: A Prova de Fogo.

A cena começa com Jorge (Giancarlo Esposito) e Brenda (Rosa Salazar) liderando a missão em um carro. Minho está preso, junto de outros jovens capturados pela CRUEL, em um trem. O carro dirigido por Jorge é usado para chamar atenção pelo lado direito.

Em seguida, Thomas aparece junto de Vince (Barry Pepper), um novo personagem na franquia. Tommy sobe no trem junto com o novo integrante do grupo e uma sequência de ação é iniciada, com membros da CRUEL aparecendo e retaliando com tiros. Os dois jovens conseguem se livrar dos soldados e separar o vagão de Minho do restante do trem.

Neste momento, uma nave militar da CRUEL aparece nos céus e começa a atirar no carro de Jorge. Newt (Thomas Sangster) e outros integrantes do grupo aparecem para ajudar a lutar contra os soldados.

A nave é pousada, cercando Jorge e Brenda, mas é revelado em seguida que não passava de um plano dos dois, que cercam os soldados da CRUEL e roubam o veículo.

Enquanto isso, Newt ajuda Thomas a libertar o vagão de Minho de um outro, e soldados da CRUEL chegam e começam a atirar neles. Tommy se defende utilizando uma pistola e defende Newt.

Jorge e Brenda aparecem como reforço utilizando a nave da própria CRUEL contra os soldados e acabando com a briga. Thomas amarra então um engate no vagão, o prendendo à nave, e o veículo levanta vôo, resgatando assim, Minho e outros jovens capturados pela CRUEL.

O que realmente se destaca é a filmagem das cenas de ação, muito competentes e bastante realistas. A utilização de CGI parece ser mínima, com foco em efeitos práticos e muito ensaio.

Maze Runner: A Cura Mortal tem direção de Wes Ball, o mesmo diretor dos dois primeiros filmes, e chega aos cinemas brasileiros em 26 de janeiro, encerrando a franquia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: