Eu Fico Loko | Filme de Christian Figueiredo estreia esse sábado no Telecine

Array
Publicidade

Eu Fico Loko, filme que revela a trajetória do youtuber Christian Figueiredo é o destaque na Sessão Superestreia deste sábado, 9 de dezembro, no Telecine Play e no Telecine Premium.

Com direção de Bruno Garotti e produção de Julio Uchôa, a comédia teen conta com participações especiais de Suely Franco, Alessandra Negrini, Tania Khalill, o comediante Ceará (Wellington Muniz), Marcello Airoldi e do DJ Alok, autor da música tema do longa, Hear Me Now, ao lado de Bruno Martini e Marcos Zeeba.

Os atores Cauã Gonçalves e Filipe Bragança, além do próprio youtuber, se revezam no papel de Christian Figueiredo desde os 10 anos. A rotina do garoto é explorada desde o convívio com a mãe (Lilian – Alessandra Negrini), a avó (Tatiana – Suely Franco) e o pai (Wanderley – Marcello Airoldi), até o relacionamento na escola e com amigos. Ele sempre quebra a cara, sem perceber que suas frustrações vão servir para construir o repertório do seu canal de vídeos, que finalmente o levará ao sucesso.

A sessão Superestreia é no dia 9/12, sábado, às 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium e no dia 10/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: