Canal Brasil reestreia suas séries de ficção a partir de hoje

Array
Publicidade

A partir da sexta-feira, dia 1º de dezembro, o Canal Brasil volta a exibir algumas de suas séries de ficção desde os primeiro episódios. As reprises começam às 15h30 com “Fora de Quadro” (2015). Em seguida, “Werner e os Mortos” (2017), às 16h; “Insônia” (2016), às 16h30; e “Décimo Andar” (2016), às 17h. À 0h15, entra no ar “Amor de 4” (2017) e à 0h45, “Fim do Mundo” (2016) — as duas últimas também estarão com todos os episódios abertos para não-assinantes no Canal Brasil Play a partir da mesma data.

Confira abaixo as sinopses das séries:

FORA DE QUADRO (2015) 
Sinopse: Série de comédia retrata os bastidores nada glamorosos de uma produtora de cinema, a partir das histórias de quem faz a magia acontecer do outro lado das câmeras.

WERNER E OS MORTOS (2017) 
Sinopse: Werner (Adriano Basegio) consegue falar com os mortos após o falecimento de sua esposa e começa a fazer missões para as almas penadas em troca de favores pessoais.

INSÔNIA (2016)
Sinopse: Em uma mistura de suspense e comédia, a série narra a saga de transformação de um pacato jornalista em um vampiro.

DÉCIMO ANDAR (2016) 
Sinopse: O cotidiano repleto de humor e bizarrices de uma grande e burocrática empresa.

AMOR DE 4 (2017) 
Sinopse: Um complexo jogo de sedução entre dois casais jovens e bonitos, reunidos em uma casa de veraneio.

FIM DO MUNDO (2016) 
Sinopse: Vitória (Hermila Guedes) volta à sua cidade natal na tentativa de reconstruir a vida ao lado do filho, Cristiano (Jesuíta Barbosa). Entre dramas e dilemas familiares, mãe e filho encontram mistérios que rondam o pacato lugar.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: