Me Chame Pelo Seu Nome e outros dois filmes de Rodrigo Teixeira são indicados ao Independent Spirit Awards

Array
Publicidade

Três filmes produzidos por Rodrigo Teixeira, da RT Features, concorrem a prêmios no Independent Spirit Awards, que acontece em março de 2018. A RT Features é a única produtora no mundo a ter três longas disputando troféus na premiação.

“‘ME CHAME PELO SEU NOME”, de Luca Guadagnino, lidera o número de indicações – seis, no total, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Timothee Chalamet) e Melhor Ator Coadjuvante (Armie Hammer).
A CIAMBRA”, filme feito em parceria com a Sikelia Productions, do diretor Martin Scorsese, disputa a categoria Melhor Diretor (Jonas Carpignano). E “PATTI CAKE$”, de Geremy Jasper, concorre na categoria Melhor Primeiro Filme.

Aclamado pela crítica, “‘ME CHAME PELO SEU NOME”  mostra o romance entre um garoto de 17 anos e um pesquisador de 24 anos durante um verão na Itália.

PATTI CAKE$” traz Danielle Macdonald dá vida a Patricia “Killa P” Dombrowski, uma aspirante a rapper de New Jersey que sonha em fazer fama e fortuna com as suas rimas, mas, enquanto esse dia não chega, ela enfrenta o ambiente hostil e competitivo do mundo do hip-hop.

“A CIAMBRA” conta a história de Pio Amato, um adolescente que está com pressa de virar adulto. Aos 14 anos, ele já bebe, fuma e tenta seguir o irmão mais velho, Cosimo, por todos os lugares. Uma noite, Pio tenta provar para Cosimo que é igual ou melhor que ele, mas quando as coisas dão errado, uma série de eventos mudará para sempre a maneira como Pio vê o mundo.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: