Dona Flor e seus Dois Maridos | Filme tem estreia adiada no Rio de Janeiro e São Paulo

Array
Publicidade
Depois de estrear no Nordeste e no Norte do país em cidades como Salvador, Recife, Fortaleza, Rio Branco, Maceió, Manaus, São Luís, Belém, João Pessoa, Teresina, Natal, Boa Vista, Aracaju, Palmas, o longa “Dona Flor e Seus Dois Maridos” ganha uma nova data de lançamento no Rio de Janeiro e em São Paulo. Dirigido por Pedro Vasconcelos, o filme chega ao circuito no dia 7 de dezembro.

A história mostra o amor tórrido entre Dona Flor e Vadinho, jovem de vida desregrada e amante de noitadas e jogatinas. De tanto cometer excessos, ele acaba morrendo de maneira precoce. Viúva, Flor se entrega a Teodoro, o farmacêutico da cidade e uma figura bem diferente de Vadinho: pacato, frio e metódico. Embora leve uma vida tranquila e confortável ao lado do novo companheiro, a professora de culinária sente falta dos momentos intensos ao lado do ex. Sofrendo a ausência de Vadinho, Flor começa a evocar sua presença, até que ele passa a lhe visitar em espírito, tornando a vida a três um tanto quanto confusa e tentadora.
Compõem o elenco: Juliana Paes, Marcelo Faria, Leandro Hassum, Nívea Maria, Ana Paula Bouzas, Cassiano Carneiro, Fabio Lago, e muito mais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: