Liga da Justiça | Confira a descrição das cenas pós-créditos

Array
Publicidade

[O texto a seguir contem spoilers acerca do final de Liga da Justiça] 

Liga da Justiça já chegou aos cinemas e para quem ainda não viu o filme, o longa tem duas cenas pós-créditos. Confira abaixo a descrição:

Na primeira, que acontece durante os créditos ainda, Flash (Ezra Miller) e Superman (Henry Cavill) estão reunidos e se preparam para apostar uma corrida. O velocista e o homem de aço trocam algumas piadas e no fim decidem que se o Flash vencer, ele poderá contar para todos que venceu. Se Superman vencer, Flash deverá levar a Liga para um brunch (piada que faz referência ao fato de o velocista não gostar de brunch). A cena se encerra com os dois começando a corrida, sem mostrar quem é o vencedor.

Na segunda cena, vemos um policial em Arkham chamando Lex Luthor (Jesse Eisenberg) para sair de sua cela. É revelado, então, que Luthor escapou da prisão e deixou outra pessoa em seu lugar. A cena muda e mostra o Exterminador (Joe Manganiello) – inimigo do Batman – indo de encontro a Lex em seu barco pessoal. Os vilões iniciam uma conversa acerca da volta do Superman e Luthor por fim diz que os heróis montaram uma liga deles. “Não deveríamos ter uma Liga nossa?”, diz Lex, fazendo alusão à Liga Sombria, constituída por vilões.

Liga da Justiça tem direção de Zack Snyder e já está nos cinemas. Confira nossa crítica!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: