Sylvester Stallone é acusado de abusar adolescente de 16 anos

Array
Publicidade

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto”]

DailyMail publicou hoje, 16, um boletim de ocorrência de uma adolescente de 16 anos acusando o ator Sylvester Stallone e seu segurança Michael “Mike” De Luca, de estupro na década de 1980.

O ator de Rocky tinha 40 anos quando uma adolescente sem nome revelou à polícia de Las Vegas que tinha sido “intimidada” em ter relações sexuais com ele e seu guarda costas Michael ‘Mike’ De Luca no antigo hotel Las Vegas Hilton em julho de 1986.

A adolescente de 16 anos afirmou ter tido relações sexuais com Stallone que encorajou De Luca a se juntar a eles. Nesse ponto, ela ficou “muito desconfortável” com o encontro, mas sentiu que não tinha “escolha”.

De Luca obrigou o adolescente a fazer sexo oral com ele antes de penetrá-la, em seguida Stallone a forçou a fazer sexo oral, de acordo com o relatório da polícia.

O sargento da polícia de Las Vegas, John Samolovitch, que era o chefe da unidade de agressão sexual na época, confirmou a DailyMail.com que “a cópia do relatório da polícia é de fato uma cópia verdadeira do relatório original”.

Michelle Bega, porta-voz de Stallone, negou a denúncia: “Esta é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém estava ciente dessa história até que ela tenha sido publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. Em nenhum momento o Sr. Stallone foi contatado por qualquer autoridade ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto. 

Após o incidente, o adolescente afirma que Stallone a ameaçou – ela não podia contar a ninguém porque ambos estavam casados ​​e, se ela dissesse alguma coisa, “eles teriam que pedir sua cabeça”, antes de rir com De Luca.

A adolescente não identificado decidiu finalmente não buscar acusações contra nenhum dos homens, porque ela estava “humilhada e envergonhada”, além de estar “assustada”, de acordo com o relatório da polícia.

No momento do incidente, Stallone, agora com 71 anos, tinha 40 anos. O guarda-costas De Luca, que foi morto por uma polícia da Califórnia durante uma parada de trânsito em 2013, tinha 27 anos na época.

A polícia foi alertada sobre o incidente quando um funcionário do hotel chamou a polícia para informar que um amigo da vítima disse que precisava de conselhos sobre o assunto.

Quando os oficiais rastrearam a adolescente, ela transmitiu os detalhes do suposto ataque a eles.

Ela disse que ficaria no hotel Las Vegas Hilton com amigos da família por 10 dias, de 18 de julho a 28 de julho, durante o tempo em que Stallone estava filmando no hotel para o próximo filme Falcão – O Campeão dos Campeões.

A adolescente disse que conheceu o ator David Mendenhall, que estava interpretando o filho de Stallone no filme, na sacado do hotel e ele a apresentou a ela e a seu primo para Stallone na quarta-feira, 23 de julho de 1986.

Nos dias seguintes, o elenco e a equipe do filme continuaram filmando no hotel, e na sexta-feira, o adolescente disse que viu Stallone e obteve seu autógrafo.

Um dos amigos da adolescente recebeu um beijo na bochecha de Stallone durante a conversa, então a adolescente disse que também pediu um beijo na bochecha de Stallone.

“Ele respondeu que ele iria dar-lhe um beijo em uma data posterior, que ela não iria esquecer”, de acordo com o relatório da polícia.

No dia seguinte, a adolescente disse que ela voltou para a área no hotel, onde a equipe estava filmando com uma foto maior para Stallone autografar para ela para que ela pudesse dar a um amigo.

Naquela noite, a adolescente afirma que ela foi ao 27º andar onde conheceu Stallone e De Luca no corredor e juntos, todos entraram na suíte do hotel.

A partir daí, a adolescente disse que ela e Stallone entraram no quarto, se despiram e começaram a ter relações sexuais, enquanto De Luca ficou no banheiro.

A adolescente disse à polícia que eles “realmente não fizeram sexo” porque Stallone apenas se inseriu “um pouco” nela e “só manteve isso por alguns segundos”.

Stallone disse à garota que ela estava “muito apertada” antes de perguntar se ela já tinha feito sexo com dois homens ao mesmo tempo, de acordo com o relatório.

Ela disse que respondeu que não tinha e então Stallone entrou no banheiro e trouxe De Luca para o quarto.

Stallone supostamente perguntou a De Luca se ele queria um “trabalho de sopro” da adolescente e De Luca, então “forçou a cabeça para baixo em seu pênis”, de acordo com o relatório da polícia.

A menor afirma que De Luca forçou-a a fazer sexo oral com ele por alguns minutos antes de ele “a virar e ter sexo vaginal com ela”.

Então, Stallone alegadamente “veio até ela e empurrou a cabeça para baixo em seu pênis e fez ela fazer um sexo oral nele”.

Nenhum dos homens culminou, mas a adolescente disse que Stallone ejaculou na frente dela, o relatório continuou.

O adolescente disse à polícia que depois que ela se vestiu, “Stallone fez o comentário de que ambos eram homens casados ​​e que não podia contar a ninguém sobre o incidente e, se o fizesse, eles teriam que pedir sua cabeça”.

Stallone e De Luca “riram depois que ele fez o comentário”, de acordo com o relatório.

A polícia observou que “durante a entrevista [a adolescente] ficou emocionalmente abalada várias vezes, chorando e soluçando”.

O relatório continuou: “Ela indicou que, se o encontro sexual tivesse sido apenas com Stallone, ela não seguiria esse assunto, mas devido ao fato de que Mike, o guarda-costas se envolveu no incidente sexual, ela não sabia o que fazer.’

De acordo com a polícia, quando De Luca se envolveu no encontro sexual “ela ficou muito desconfortável com a situação. Ela afirma que não queria ter qualquer tipo de contato sexual com o guarda-costas, mas sentiu que não tinha escolha no assunto.

“Ela afirma que não havia força física real, mas ela se sentiu intimidada”.

A polícia observou em seu relatório que a adolescente tinha “dificuldade em relacionar seus pensamentos” e era “extremamente emocional” ao contar sua história.

Quando pressionada se quisesse pedir acusações contra Stallone e De Luca, a menina disse à polícia: “Estou humilhada e envergonhada, mas não quero processar.

“Estou com medo e estou muito envergonhada. Não quero que isso aconteça com  mais ninguém, mas não quero processar. Não posso mais falar sobre isso, deixe-me em paz.

Mais tarde, ela assinou um formulário sem acusação e o assunto foi descartado.

Uma história sobre Sly Stallone envolvida em um possível ataque sexual em Las Vegas em 1986 foi relatada pela primeira vez por Doug Poppa, do Baltimore Post Examiner. 

O relatório da polícia foi feito um ano antes da meia-irmã de Stallone, Toni-Ann Filiti, ameaçou-o com um processo em 1987, alegando que Stallone a estuprou e a abusou sexualmente por anos.

Embora os documentos judiciais mostrem que o ator “negou vigorosamente e continua a negar e contestar todas as alegações de irregularidades”, ele concordou em dar ao Filiti um montante fixo de US$ 2 milhões, bem como US$ 16.666 por mês pelo resto da vida.

Sua meia-irmã, cuja própria mãe afirmou que ela era drogada, morreu em 2012 após uma batalha com câncer de pulmão.

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”7260,7261,7262,7263,7264,7265,7266,7267,7268,7269,7270,7271″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”dark” auto=”off” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: