Crises na Terra X | Todos estão em perigo em novo teaser do crossover de heróis da CW

Array
Publicidade

CW divulgou um novo teaser do episódio crossover entre as séries de heróis do canal: Arrow, Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow.

Confira:

“O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.”

crossover, intitulado “Crisis on Earth-X” (“Crise na Terra-X”), apresentará um grupo de heróis da Terra-X que se transformaram em vilões. Nessa terra alternativa, os Nazistas venceram a Segunda Guerra mundial.

Os episódios serão exibidos em duas noites nos EUA, no dia 27 de novembro os episódios de Supergirl e Arrow, e na terça, dia 28 de novembro, os episódios de The Flash e Legends of Tomorrow. 

No Brasil, as séries são exibidas pelo Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: