Kevin Spacey pediu que escrevessem cena entre Frank e Meechum para poder beijar Nathan Darrow

Array
Publicidade

Novas acusações de assédio tem aparecido do ator Kevin Spacey. De acordo com uma fonte do site RadarOnline, o ator estava “obcecado” pelo colega, Nathan Darrow, que interpreta o agente secreto Edward Meechum em ‘House of Cards’.

“Kevin ficou apaixonado por Nathan desde o primeiro dia em que se conheceram”, disse a fonte que não quis revelar o nome, mas que esteve presente nas filmagens.

A fonte ainda revelou que a cena de beijo entre Frank, Claire e Meechum foi solicitada por Kevin para fazer ciúmes a esposa de Nathan.

“Kevin fez com que escrevessem a cena do trio [que inclui Robin Wright] somente para poder beijar Nathan. E não apenas isso. Kevin convidou a esposa de Nathan ao set quando filmaram a cena. Disse que era para que Nathan se sentisse mais à vontade, mas na verdade era para zombar dela. Kevin fez com que filmassem a cena mais de vinte vezes, ao menos”

Em entrevista ao BuzzFeed, outro jornalista que preferiu se manter anônimo, afirmou ter sido vítima de uma série de investidas sexuais do ator, depois de entrevistá-lo para uma revista nacional em Londres, em meados dos anos 2000.

“Ele continuava me tocado entre as pernas e pegando na minha genitália. Eu mudei de lugar e disse algo que achei ser engraçado para desconversar. Mas aí, eu comecei a ficar incomodado e isso ficou bem nítido para ele. Mudei de lugar de novo e ele veio se sentar ao meu lado. Eu estava tentando não tornar tudo aquilo em um escândalo, até porque eu tinha o compromisso de escrever uma matéria sobre ele. Então eu não podia simplesmente dar um soco nele e sair. Mas quando cansei e decidi ir embora, Spacey me seguiu, bloqueando a porta de saída. Ele gritava na minha cara, em uma área distante do espaço principal do bar e com sua face vermelha e cuspes saindo da boca, gritava enfurecido, só porque eu não quis transar com ele. Ele ainda ficava dizendo que na verdade eu queria, mas era covarde demais. Essa era sua tática, foi inacreditável”.

O outro caso relatado na matéria corresponde a Mark Ebenhoch, um conselheiro militar que auxiliava o ator nas filmagens do filme ‘EpidEmia‘. Segundo ele, o ator teria feito investidas, o intimidando com a ajuda de sua equipe de apoio.

“Seus assistentes me abordaram um dia, me dizendo que eu deveria ir ao trailer de Spacey para vê-lo. Eles me abordaram diretamente e de forma clara, para que eu me envolvesse com Spacey em uma relação sexual. Aquilo me assustou muito”.

Ebenhoch, que hoje é gay assumido, pontuou que na época não havia assumido sua homossexualidade e temia retaliações, por isso havia recusado as investidas do ator. O militar ainda afirmou ter mantido uma distância maior de Spacey após o ocorrido.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: