Westworld | Gravações da segunda temporada são interrompidas após acidente com ator

Array
Publicidade

Segundo o TMZ, as gravações da segunda temporada de Westworld foram pausadas após o ator Zahn McClarnon ter caído e batido a cabeça em sua residência.

O ator está hospitalizado e segundo nota da HBO: Ator Zahn McClarnon foi hospitalizado na quarta-feira à noite depois de se machucar em sua casa. Ele está bem e já está ansioso para voltar para o trabalho. Westworld voltará a ser filmada em ambas unidades semana que vem.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

O elenco ainda traz Ed Harris, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Rodrigo Santoro, Ben Barnes e Clifton Collins Jr. A série é comandada por Jonathan Nolan e conta também com Jerry Weintraub Bryan Burk como produtores-executivos.

A segunda temporada de Westworld estreia em 2018.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: