Netflix anuncia demissão de Kevin Spacey do serviço de Streaming

Array
Publicidade

Após inúmeras questões envolvendo escândalos sexuais, resultando até mesmo na pausa das filmagens de House of Cards, Kevin Spacey agora foi demitido pela Netflix.

Segundo informações da Variety, a empresa de streaming anunciou que não trabalhará mais em nenhum projeto envolvendo o ator. Inclusive, além da série de TV, a empresa cancelou o lançamento do filme Gore Vidal, intitulada Gore, que era produzido e protagonizado pelo mesmo.

Confira abaixo um trecho do comunicado:

“Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

Com tal atitude, a possível morte de Frank Underwood na série em questão passa a ganhar força. Enquanto isso, o site Deadline ainda revelou que as filmagens da última temporada do programa podem ser retomadas após o dia de ação de graças nos EUA, comemorado em 23 de novembro este ano.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: