Novos Guerreiros | Freeform desiste de transmitir nova série da Marvel

Array
Publicidade

De acordo com o The Hollywood Reportero canal Freeform abriu mão de transmitir a nova série da Marvel, Novos Guerreiros. O motivo é que a emissora não conseguiu incluir a série dentro de seus cronogramas de estreias para 2018, mesmo tendo encomendado 10 episódios.

Agora, a Marvel Studios está a procura de novas emissoras para transmitir a série e também considera transmitir a série no serviço de streaming da Disney a ser lançado.

“Estamos extremamente entusiasmados com os Novos Guerreiros da Marvel e estamos ansiosos para encontrar o parceiro perfeito para lançar a série em 2018”, disse o presidente da Marvel Entertainment, Dan Buckley, em um comunicado.

Os Novos Guerreiros é focada em seis jovens com poderes que vivem e trabalham juntos. Com poderes e habilidades totalmente opostas aos níveis dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem fazer a diferença no mundo, mesmo que o mundo não esteja pronto. E veremos eles se tornando adultos e tendo seus primeiros amores e primeiros empregos.

No elenco de Novos Guerreiros temos Matthew Moy como Micróbio, Milana Vayntrub (This Is Us) como a Garota Esquilo, Derek Theler como o Sr. Imortal, Calum Worthy como Speedball, Jeremy Tardy (Dear White People) como Radical, e Kate Comer como Escombro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: