Dona Flor e Seus Dois Maridos | Filme irá estrear primeiro no Nordeste

Array
Publicidade

Dona Flor e Seus Dois Maridos, adaptação do clássico de Jorge Amado, com direção e roteiro de Pedro Vasconcelos, irá estrear nesta quinta, 2 de novembro, em três cidades do Nordeste:  Salvador, Recife e Fortaleza. A estreia no Rio e em São Paulo acontecerá apenas em 23 de novembro.

A história mostra o amor tórrido entre Dona Flor e Vadinho, jovem de vida desregrada e amante de noitadas e jogatinas. De tanto cometer excessos, ele acaba morrendo de maneira precoce. Viúva, Flor se entrega a Teodoro, o farmacêutico da cidade e uma figura bem diferente de Vadinho: pacato, frio e metódico. Embora leve uma vida tranquila e confortável ao lado do novo companheiro, a professora de culinária sente falta dos momentos intensos ao lado do ex. Sofrendo a ausência de Vadinho, Flor começa a evocar sua presença, até que ele passa a lhe visitar em espírito, tornando a vida a três um tanto quanto confusa e tentadora.

Compõem o elenco: Juliana Paes, Marcelo Faria, Leandro Hassum, Nívea Maria, Ana Paula Bouzas, Cassiano Carneiro, Fabio Lago, e muito mais.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: