Ator mexicano afirma também ter sido vítima de assédio por Kevin Spacey

Array
Publicidade

Nos últimos dias vários casos de assédio na indústria do entretenimento tem vindo à tona. Primeiro, Harvey Weinstein com uma lista gigantesca e agora todos os holofotes estão se voltando à Kevin Spacey. O ator que foi acusado de assédio por Anthony Rapp, parece ter feito outras vítimas.

O ator mexicano Roberto Cavazos, publicou em seu perfil no Facebook o relato do abuso sofrido por ele e afirma que tem mais vítimas que aparecerão nos próximos dias e que infelizmente essa é uma prática “normal” no meio.

Abaixo um trecho da postagem:

“Eu mesmo tive um par de encontros desagradáveis com Spacey que estavam na ponta de poder ser chamado de assédio. Além disso, se eu fosse uma mulher, provavelmente não teria duvidado em identificá-lo como tal, mas suponho que a falta de uma ação mais directa ou agressiva me levou a justificar o incidente como “uma dessas coisas”. somos muitos que temos um “Kevin Spacey Story”. Parece que só era preciso ser um homem menor de 30 para o sr. Spacey se sentir livre de nos tocar. Era tão comum que até se tornou uma piada local (de muito mau gosto). Já não me lembro quantas pessoas me contaram a mesma história: Spacey convidava-os a encontrar-se com ele para “falar das suas carreiras”, quando chegavam ao teatro, o senhor tinha preparado um piquenique com champanhe sobre o palco, maravilhosamente iluminado. Cada história variava ao longe que chegava o piquenique, mas a técnica era a mesma. Mais comum era que o Senhor se encontrasse no bar do seu teatro, a a quem lhe chamasse a atenção. Foi assim que me tocou na segunda vez. Eu nunca me deixei, mas sei de alguns que tiveram medo de lhe pôr um alto.”

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: