Novas temporadas de Arrow e Flash estreiam amanhã no Warner Channel

Array
Publicidade

As novas temporadas de Flash e Arrow chegam para concluir a Temporada de Estreias deste ano na Warner. No dia 26 de outubro, a sexta temporada de Arrow chega no canal às 21h40 e na sequência, às 22h30, podemos conferir a quarta temporada de Flash.

A sexta temporada de Arrow vai mostrar como ficou a equipe de heróis após o ‘embate’ entre Oliver Queen e Adrian Chase. Depois da explosão devastadora em Lian Yu, que ameaçou toda a sua equipe, Oliver Queen volta para casa, para dar início a um novo capítulo de sua vida e um desafio diferente de qualquer outro que ele já enfrentou: a paternidade. As consequências do esquema doentio de Adrian Chase, durante a quinta temporada, lembraram Oliver do quanto ele valoriza sua família e com o apoio de sua equipe, ele estará disposto a abraçar seu novo papel como o pai de William, ao mesmo tempo em que continua a proteger sua cidade como o prefeito e o Arqueiro Verde. Mas, quando inimigos inesperados de seu passado voltam a Star City e ameaçam seu papel como protetor nas três frentes, Oliver é obrigado a repensar sua relação com cada um dos membros de sua “família”.

Em seguida, na quarta temporada de Flash, Grant Gustin está de volta na pele do herói Barry Allen. Depois de perder seus pais para os vilões velocistas Flash Reverso e Zoom, Barry voltou no tempo para salvar sua mãe. Nesse processo, ele acabou refazendo a linha do tempo e apagando sua vida como Flash. Na nova linha, Barry levava uma vida feliz ao lado de seus pais, mas ela foi interrompida quando ele se deu conta de que suas memórias da outra linha do tempo estavam indo embora – logo ele nem se lembraria mais de que havia sido o Flash. Barry então dispara para o futuro, restabelecendo essa linha. Mas descobre que as coisas já não são mais como eram antes e a Equipe Flash descobre que a Força da Velocidade ficou instável e ameaça destruir Central City… A única forma de salvar a cidade é com outro sacrifício de Barry, que deverá entrar na Força da Velocidade. Em sua ausência, a Equipe deverá elaborar um plano para libertar o amigo da Força, antes que a cidade seja destruída… sabendo que o Flash que sairá de lá pode não ser o mesmo herói que entrou.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: